A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, iniciou uma operação tapa-buracos na rodovia municipal que dá acesso à comunidade de Santo Antônio. A ação integra o cronograma permanente de manutenção da malha viária rural e busca oferecer mais segurança, conforto e melhores condições de trafegabilidade aos usuários da via.
Os trabalhos concentram-se na recuperação dos trechos mais danificados da pista, com a eliminação de buracos e irregularidades que comprometem o deslocamento de moradores, produtores rurais, estudantes e motoristas que utilizam diariamente a estrada.
Além de melhorar as condições de circulação, a intervenção tem impacto direto sobre uma das principais atividades econômicas do município: o agronegócio. Com uma infraestrutura viária mais eficiente, a Administração Municipal pretende facilitar o escoamento da produção agrícola, reduzir custos com transporte, preservar os veículos e garantir maior agilidade no deslocamento das famílias que vivem na região.
Segundo a Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, os serviços de conservação das rodovias municipais seguem um planejamento contínuo e continuarão sendo executados conforme o cronograma estabelecido, atendendo as demandas das comunidades do interior.
A iniciativa reforça a estratégia da gestão municipal de investir na manutenção da infraestrutura rural, considerada fundamental para assegurar a mobilidade da população, fortalecer a logística do setor agrícola e promover o desenvolvimento das comunidades do campo.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se