Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Melissa Lima é destaque em congresso de comunicação
Geral

Melissa Lima é destaque em congresso de comunicação

Estagiária da Comunicação de Assis Chateaubriand representará a região no Intercom Nacional

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Melissa Lima, estagiária da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Assis Chateaubriand, foi destaque no Intercom Sul 2025, um dos mais importantes congressos acadêmicos da área de Comunicação do país. O evento ocorreu entre os dias 3 e 5 de julho, na Unochapecó, em Chapecó (SC), reunindo estudantes, professores e profissionais dos três estados do Sul.

Durante o congresso, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), Melissa apresentou seus trabalhos e conquistou dois prêmios na Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação). Ela venceu na categoria Jingle, com o trabalho "Fome Bateu", criado em parceria com duas colegas, e na categoria Revista Customizada, com o projeto coletivo "Fio a Fio", desenvolvido por sua turma.

Publicidade

Leia Também:

Com a premiação, Melissa agora se prepara para representar sua universidade e o município de Assis Chateaubriand no Intercom Nacional, onde competirá com estudantes de todo o Brasil. A conquista reforça o talento e a dedicação da jovem chateaubriandense, que segue ganhando destaque no cenário acadêmico da comunicação.

FONTE/CRÉDITOS: Megazine News
Redação MegaZine

Publicado por:

Redação MegaZine

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR