
Melissa Lima, estagiária da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Assis Chateaubriand, foi destaque no Intercom Sul 2025, um dos mais importantes congressos acadêmicos da área de Comunicação do país. O evento ocorreu entre os dias 3 e 5 de julho, na Unochapecó, em Chapecó (SC), reunindo estudantes, professores e profissionais dos três estados do Sul.
Durante o congresso, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), Melissa apresentou seus trabalhos e conquistou dois prêmios na Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação). Ela venceu na categoria Jingle, com o trabalho "Fome Bateu", criado em parceria com duas colegas, e na categoria Revista Customizada, com o projeto coletivo "Fio a Fio", desenvolvido por sua turma.
Com a premiação, Melissa agora se prepara para representar sua universidade e o município de Assis Chateaubriand no Intercom Nacional, onde competirá com estudantes de todo o Brasil. A conquista reforça o talento e a dedicação da jovem chateaubriandense, que segue ganhando destaque no cenário acadêmico da comunicação.

