Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Prefeitura de Palotina intensifica recuperação da malha viária urbana
Geral

Prefeitura de Palotina intensifica recuperação da malha viária urbana

Equipes atuam no bairro Interlagos nesta quinta-feira (31), garantindo mais segurança e mobilidade no trânsito

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, segue intensificando os trabalhos de recuperação da malha viária em diversas regiões da cidade. O objetivo é melhorar as condições de tráfego, garantir mais segurança para motoristas e pedestres, além de promover maior fluidez nas vias urbanas.

Publicidade

Leia Também:

Na manhã desta quinta-feira (31), as equipes concentraram as ações nas ruas do bairro Interlagos, onde estão sendo executadas obras de revitalização asfáltica. O trabalho faz parte de um cronograma contínuo de melhorias que contempla diversas ruas do município.

De acordo com a Secretaria, várias vias já foram recuperadas nas últimas semanas, com serviços de tapa-buracos, recapeamento e reestruturação da pavimentação. Os trabalhos seguem nos próximos dias em outras regiões da cidade, conforme planejamento técnico e condições climáticas favoráveis.

FONTE/CRÉDITOS: Megazine News
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Assessoria - Prefeitura
Redação MegaZine

Publicado por:

Redação MegaZine

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR