
O presidente da Associação de Moradores do bairro Pôr do Sol, em Palotina, Anderson Laureano — mais conhecido como Fininho — entrou em contato com a redação do site Megazine News para anunciar uma importante conquista para a comunidade local. Um total de R$ 1,5 milhão foi liberado para investimentos em infraestrutura de esporte e lazer no bairro.
Segundo Fininho, os recursos foram articulados pelos vereadores Thiago Mostachio (PSD), Gilvano Borin (PL) e Ademir Paludo (PL), com apoio do deputado estadual Adão Litro, e serão aplicados na construção de um ginásio de esportes com medidas oficiais, na ampliação do pavilhão comunitário e na revitalização e modernização da praça do bosque já existente. “Estamos muito felizes e a nossa maior conquista foi a construção de um ginásio de esportes, com quadra oficial, com medidas oficiais que o esporte precisa. Vamos ter uma quadra poliesportiva no nosso bairro”, comemorou o presidente Fininho.
A comunidade do Pôr do Sol celebra a conquista como um passo significativo para oferecer mais qualidade de vida, promover o esporte e fortalecer a convivência entre os moradores. As obras devem começar após os trâmites técnicos e licitatórios, com acompanhamento da associação de moradores e do poder público. A iniciativa reforça o impacto positivo da atuação conjunta entre líderes comunitários, vereadores e parlamentares estaduais na conquista de melhorias concretas para os bairros de Palotina.

