
A Polícia Militar de Palotina prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (4), após receber denúncias de que estaria ocorrendo um suposto “delivery de drogas” no município, uma situação mais comum em grandes centros urbanos. A equipe realizava patrulhamento quando localizou e abordou dois indivíduos. Com eles, os policiais encontraram uma substância análoga à cocaína.
Diante do flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão. Durante a conversa com a equipe, um dos detidos afirmou que havia mais entorpecentes em sua residência. Com a autorização do morador, os policiais realizaram buscas no imóvel, onde localizaram outra porção da droga, além de uma balança de precisão, equipamento geralmente usado para fracionamento da droga.
Após os procedimentos iniciais, os homens foram encaminhados ao hospital para a realização de laudo de lesões corporais. Em seguida, ambos foram levados à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

