A comunidade do Distrito de Santa Rita, em Terra Roxa, vive um momento de comemoração com o início das obras de construção da tão aguardada pista de caminhada. O projeto representa um importante investimento em infraestrutura, lazer e promoção da saúde, oferecendo um espaço seguro e adequado para moradores de todas as idades praticarem caminhadas, corridas e outras atividades físicas.
A obra está sendo executada com recursos no valor de R$ 515 mil, viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Do Carmo, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento dos distritos e a melhoria da qualidade de vida da população.
Ao todo, serão construídos 1.700 metros de pista de caminhada, projetados para proporcionar mais segurança, conforto e acessibilidade aos usuários. Além de incentivar hábitos saudáveis, a nova estrutura também contribuirá para a valorização do distrito, tornando-se um novo espaço de convivência para famílias e moradores.
O prefeito de Terra Roxa, Ivan Reis, esteve no local acompanhando o início dos trabalhos ao lado do vereador Helinton Rogério Marques, o Cabeção de Santa Rita, que tem atuado ativamente na busca por investimentos para a comunidade e acompanhando de perto o andamento da obra.
Durante a visita, ambos conversaram com os responsáveis pela execução dos serviços e destacaram a importância do investimento para o desenvolvimento de Santa Rita. Para o prefeito Ivan Reis, a obra representa muito mais do que a construção de uma pista de caminhada.
"Estamos entregando dignidade, saúde e qualidade de vida para nossa população. Essa pista era um desejo antigo da comunidade de Santa Rita e agora começa a se tornar realidade graças à parceria com o deputado estadual Do Carmo, que destinou os recursos para esta importante obra. Nosso compromisso é continuar levando investimentos para todos os distritos e comunidades do município, proporcionando espaços cada vez melhores para que as famílias possam viver com mais segurança e bem-estar.", destacou o prefeito.
O vereador Cabeção também comemorou o início da obra e ressaltou que a pista atenderá um antigo pedido dos moradores, especialmente daqueles que utilizavam as margens da rodovia para caminhar, muitas vezes em condições de risco.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se