Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Santa Rita avança com qualidade de vida: construção da pista de caminhada transforma sonho da comunidade em realidade
Cidades

Santa Rita avança com qualidade de vida: construção da pista de caminhada transforma sonho da comunidade em realidade

Com investimento de R$ 515 mil viabilizado pelo deputado estadual Do Carmo, obra de 1.700 metros garantirá mais segurança, conforto e incentivo à prática de atividades físicas no distrito de Terra Roxa

Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A comunidade do Distrito de Santa Rita, em Terra Roxa, vive um momento de comemoração com o início das obras de construção da tão aguardada pista de caminhada. O projeto representa um importante investimento em infraestrutura, lazer e promoção da saúde, oferecendo um espaço seguro e adequado para moradores de todas as idades praticarem caminhadas, corridas e outras atividades físicas.

A obra está sendo executada com recursos no valor de R$ 515 mil, viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Do Carmo, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento dos distritos e a melhoria da qualidade de vida da população.

Ao todo, serão construídos 1.700 metros de pista de caminhada, projetados para proporcionar mais segurança, conforto e acessibilidade aos usuários. Além de incentivar hábitos saudáveis, a nova estrutura também contribuirá para a valorização do distrito, tornando-se um novo espaço de convivência para famílias e moradores.

Publicidade

Leia Também:

O prefeito de Terra Roxa, Ivan Reis, esteve no local acompanhando o início dos trabalhos ao lado do vereador Helinton Rogério Marques, o Cabeção de Santa Rita, que tem atuado ativamente na busca por investimentos para a comunidade e acompanhando de perto o andamento da obra.

Durante a visita, ambos conversaram com os responsáveis pela execução dos serviços e destacaram a importância do investimento para o desenvolvimento de Santa Rita. Para o prefeito Ivan Reis, a obra representa muito mais do que a construção de uma pista de caminhada.

"Estamos entregando dignidade, saúde e qualidade de vida para nossa população. Essa pista era um desejo antigo da comunidade de Santa Rita e agora começa a se tornar realidade graças à parceria com o deputado estadual Do Carmo, que destinou os recursos para esta importante obra. Nosso compromisso é continuar levando investimentos para todos os distritos e comunidades do município, proporcionando espaços cada vez melhores para que as famílias possam viver com mais segurança e bem-estar.", destacou o prefeito.

O vereador Cabeção também comemorou o início da obra e ressaltou que a pista atenderá um antigo pedido dos moradores, especialmente daqueles que utilizavam as margens da rodovia para caminhar, muitas vezes em condições de risco.

Pista de Caminhada está sendo construída com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Do Carmo
Pista de Caminhada está sendo construída com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Do Carmo
FONTE/CRÉDITOS: Megazine News
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Arte ilustrativa gerada pela IA

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Redação MegaZine

Publicado por:

Redação MegaZine

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR