
Moradores de Palotina entraram em contato com a redação do Megazine News para relatar a situação da entrada secundária do Cemitério Municipal. Segundo as imagens enviadas, o local o paive está totalmente solto apresentando sinais de abandono, o que tem gerado insatisfação entre os visitantes.

Publicidade
A reclamação surge às vésperas do Dia de Finados, que será celebrado neste domingo, 2 de novembro, data em que muitas famílias se dirigem ao cemitério para prestar homenagens a seus entes queridos.

FONTE/CRÉDITOS: Megazine News
