Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 11 de Junho 2026
Moradores reclamam da situação da entrada secundária do Cemitério Municipal de Palotina
Geral

Moradores reclamam da situação da entrada secundária do Cemitério Municipal de Palotina

Moradores reclamam da situação da entrada secundária do Cemitério Municipal de Palotina

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Moradores de Palotina entraram em contato com a redação do Megazine News para relatar a situação da entrada secundária do Cemitério Municipal. Segundo as imagens enviadas, o local o paive está totalmente solto apresentando sinais de abandono, o que tem gerado insatisfação entre os visitantes.

Publicidade

Leia Também:

A reclamação surge às vésperas do Dia de Finados, que será celebrado neste domingo, 2 de novembro, data em que muitas famílias se dirigem ao cemitério para prestar homenagens a seus entes queridos.

FONTE/CRÉDITOS: Megazine News
Redação MegaZine

Publicado por:

Redação MegaZine

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR